ENTERTAINMENT

Ao lado de Michelle, Bolsonaro participa de culto evangélico em Minas

Ao lado de Michelle, Bolsonaro participa de culto evangélico em Minas #lado #Michelle #Bolsonaro #participa #culto #evangélico #Minas Welcome to Viasildes, here is the new story we have for you today:

You Can Click Here To View Restricted Videos/Images in this Article

O presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve, na manhã deste domingo (7/8), em Belo Horizonte (MG) para participar de culto evangélico na Igreja Batista da Lagoinha. Ele participou da cerimônia religiosa acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

A visita do mandatário do país não estava prevista na agenda. O chefe do Executivo nacional visitou a capital mineira a convite do senador senador Carlos Viana (PL-MG), que será candidato ao governo de Minas e também compareceu ao culto.

Há a possibilidade de que o presidente siga de Minas para São Paulo, onde pode marcar presença no Allianz Parque para assistir Palmeiras e Goiás pelo Brasileirão. A ida, contudo, ainda não está confirmada.

Bolsonaro e Michelle

Bolsonaro e Michelle em culto de igreja evangélica em BHReprodução

bolsonaro e michelle culto

Presidente esteve ao lado do senador Carlos Viana (PL-MG)Reprodução

Ao lado de Michelle, Bolsonaro participa de culto evangélico em MinasBolsonaro e Michelle 3

Primeira-dama também participou do cultoReprodução

0Beijo em Michelle

Nesse sábado (6/8), Bolsonaro cumpriu agenda no Recife (PE). Recebido por apoiadores, o presidente participou de uma motociata, almoçou com pastores evangélicos e esteve presente na edição da Marcha para Jesus na capital pernambucana.

Na ocasião, ele discursou ao lado da primeira-dama e a beijou ao final de sua participação no evento. 

Veja:

➡️ Bolsonaro beija Michelle na Marcha para Jesus em Recife

Presidente discursou para apoiadores e voltou a defender mobilização por atos em “defesa da liberdade”.

Leia: https://t.co/RdlBkegJJh pic.twitter.com/3pPQD1bPBi

— Metrópoles (@Metropoles) August 6, 2022

Ainda do alto do trio elétrico, o mandatário do país voltou a cobrar uma mobilização dos apoiadores por atos em “defesa da liberdade”, referindo-se às manifestações convocadas por ele para o 7 de Setembro. “É muito bom estar entre aqueles que têm Deus no coração. Agradeço a Deus pela minha vida e pela missão de ser o presidente da República de vocês”, iniciou o presidente.

“O nosso povo necessita de bens materiais, mas nós sabemos que o futuro de todos nós é estar ao lado dele. Acredito que nós estamos louvando a Deus, buscando cada vez mais atingir esse objetivo. Longe da política, mas ao lado do criador, esse é o destino desse povo brasileiro”, emendou.

Bolsonaro afirmou que seu governo e apoiadores “querem a paz e a democracia”. “Nós sabemos de que lado nós estamos e de qual lado quer estar o povo brasileiro. Queremos a paz, a democracia e queremos o bem-estar do nosso povo e, acima de tudo, queremos a liberdade para louvar”, disse.

Na sequência, repetiu discurso que fez logo após a motociata, defendendo a participação dos eleitores em atos pelo país.

“Nossa liberdade é o bem maior, cada vez mais escassa no mundo todo. Vamos rezar por isso, vamos orar por isso, vamos nos empenhar, nos manifestar, porque o destino do Brasil é ser um país livre. No próximo dia 7 de Setembro, vamos comemorar 200 anos da Independência, mas vamos também saudar os próximos 200 anos de liberdade e de louvor ao nosso senhor”, prosseguiu.

Motociata

Antes de participar da Marcha para Jesus, Bolsonaro realizou uma motociata com os apoiadores recifenses. A concentração teve início logo após o desembarque do mandatário do país, na Base Aérea do Recife, onde foi recebido aos gritos de “mito”.

Ao longo do trajeto, o presidente esteve acompanhado de Anderson Ferreira (PL), que é o candidato bolsonarista ao governo do estado. Quem também participou da motociata foi o ex-ministro e candidato do PL ao Senado por Pernambuco, Gilson Machado.

Click Here To Continue Reading from Source

Daniel Joseph

Daniel with 10+ years of experience in Writing, Content Marketing. I write posts mostly about celebrity and other entertainment related stuffs. I love sharing my knowledge with the community. Here, I bring you the latest happening around the Globe. Your support would mean a lot to me!

Related Articles

Back to top button