ENTERTAINMENT

Canário Negro pode aparecer em cena pós-créditos de “Batgirl”

Canário Negro pode aparecer em cena pós-créditos de “Batgirl” #Canário #Negro #pode #aparecer #cena #póscréditos #Batgirl Welcome to Viasildes, here is the new story we have for you today:

You Can Click Here To View Restricted Videos/Images in this Article

Desde que fez sua estreia nas telonas em “Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)“, da DC, de 2020, os fãs da Canário Negro aguardam por novas aparições da personagem; e ao que tudo indica, isso está bem próximo de acontecer! A Warner Bros. realizou recentemente uma nova sessão teste de “Batgirl“, longa estrelado por Leslie Grace; e de acordo com insiders que estiveram presentes na exibição, a super-heroína interpretada pela atriz Jurnee Smollett aparece numa cena pós-créditos!

Foto: Warner Bros.
Leia mais:

Se confirmada, a participação da Canário Negro pode estar conectada com seu filme solo, atualmente em fase de pré-desenvolvimento. Misha Green, responsável pela série “Lovecraft Country” da HBO, assina o roteiro da produção.

Foto: Warner Bros.

Numa entrevista para o jornal The New York Times, publicada em maio desse ano, Jurnee Smollett contou que já estava se preparando dar vida à personagem mais uma vez. Ainda sem previsão de estreia, o filme da Canário Negro deve iniciar suas filmagens em algum momento de 2023. “Batgirl“, dos diretores Bilall Fallah e Adil El Arbi, já foi concluído mas ainda não tem data de lançamento. Especula-se que seja no ano que vem, após a estreia de “The Flash”.

Misha Green pode dirigir filme da Canário Negro

A revista Entertainment Weekly publicou ontem (18) uma entrevista exclusiva com a atriz Alicia Vikander, na qual ela revelou, entre outros assuntos, que a continuação de “Tomb Raider: A Origem” (2018) está paralisada, “num limbo”. Mas o que isso tem a ver com o filme da Canário Negro? Tudo!

Leia mais:

Foto: Rich Fury / Getty Images

Misha Green estava cotada para escrever o roteiro e dirigir a sequência, porém, com a interrupção do projeto, ela fica com a agenda livre para dirigir o filme da Canário Negro, cujo roteiro é assinado por ela! Até o momento, o novo longa da DC não contratou um diretor; e considerando que ela e a protagonista Jurnee Smollett já trabalharam juntas, as chances dessa parceria se repetir são grandes!

Por enquanto, tudo deve ser tratado como especulação, mas ficaremos atentos ao desenrolar dessa história!

Click Here To Continue Reading from Source

Related Articles

Back to top button