ENTERTAINMENT

Dado Dolabella se pronuncia após ter sido acusado de porte ilegal de drogas: “Medicina”

Dado Dolabella se pronuncia após ter sido acusado de porte ilegal de drogas: “Medicina” #Dado #Dolabella #pronuncia #após #ter #sido #acusado #porte #ilegal #drogas #Medicina Welcome to Viasildes, here is the new story we have for you today:

You Can Click Here To View Restricted Videos/Images in this Article

Dado Dolabella se manifestou pela primeira vez após ter seu nome envolvido com porte ilegal de drogas. Isso porque rumores recentes apontaram que o ator havia sido detido por essa questão.

Em entrevista ao programa ‘Fofocalizando’, do SBT, Dado se pronunciou. “Não fui detido e não estava portando drogas. Eu estava portando uma medicina. E meu filho, que tem autismo, inclusive, faz uso dessa medicina. Estava portando a flor para poder fazer o óleo, porque eu estou fazendo o curso via internet. Então são notícias falsas, tendenciosas e mentirosas porque não fui detido, inclusive tenho a licença. Não estamos falando de droga, né?”, explicou ele.

Além do artista, quem também foi ouvido pelo programa foi o advogado de Dado, Dr. Maurício Lobo, que falou sobre o caso. “Está na hora de toda a sociedade se sensibilizar, entender e demonstrar empatia com os problemas de saúde de milhões de famílias brasileiras que vivem diariamente à margem do ordenamento jurídico. Precisamos nos mobilizar em prol da regulamentação”, apontou ele.

Veja o conteúdo na íntegra:

#Exclusivo! Dado Dolabella fala sobre notícia que saiu envolvendo o seu nome e um suposto porte ilegal de drogas: “Não fui detido e não estava portando drogas. Eu estava portando uma medicina. E meu filho, que tem autismo, inclusive, faz uso dessa medicina” #FofocalizandoNoSBTpic.twitter.com/jT8nMkaJnh

— Fofocalizando (@pfofocalizando) September 5, 2022

ASSUMIDOS?

Dado Dolabella se assustou com uma pergunta sobre o relacionamento com Wanessa Camargo durante entrevista ao ‘Fofocalizando’, do SBT, nesta quinta-feira (18). O ator tentou fugir da resposta e deixou o namoro com a cantora no ar.

Everton Di Souza, o Fofoquito, iniciou a conversa elogiando o artista. “Faz tempo que eu não te vejo, e como você continua bonito. Você não muda não, né?”, declarou. “Cara, graças ao veganismo. Eu dou graças a isso. Tem 7 anos que eu virei vegano e 7 anos que minha vida mudou. Muito melhor”, respondeu Dado.

Na sequência, o jornalista mudou completamente de assunto e não perdeu a oportunidade de o encurralar sobre o namoro com Wanessa. “Toda vez que eu falo de alguma coisa da vida, eu falo do amor. E eu sei que você está numa fase muito boa que é o amor. E quem não gosta dessa fase? Porque amar é muito bom. E você está muito feliz, né?”, perguntou.

Foi então que o cantor se surpreendeu com o questionamento e tentou desconversar: “Que isso, cara?”. “Não está [namorando]?”, insistiu Fofoquito. Dado fez um “não” singelo com a cabeça, mas não deixou claro se está ou não com a filha de Zezé Di Camargo. “Eu amo vocês, eu gosto, não adianta. Que vocês sejam muito felizes”, completou o repórter. “Amém, todos nós”, concordou Dado, todo sorridente.

Click Here To Continue Reading from Source

Daniel Joseph

Daniel with 10+ years of experience in Writing, Content Marketing. I write posts mostly about celebrity and other entertainment related stuffs. I love sharing my knowledge with the community. Here, I bring you the latest happening around the Globe. Your support would mean a lot to me!

Related Articles

Back to top button