ENTERTAINMENT

De uma tacada só, o Verdão recuperou a liderança e a confiança

De uma tacada só, o Verdão recuperou a liderança e a confiança #uma #tacada #só #Verdão #recuperou #liderança #confiança Welcome to Viasildes, here is the new story we have for you today:

You Can Click Here To View Restricted Videos/Images in this Article

Ganhar do Cuiabá era mais do que uma obrigação para o Palmeiras. Primeiro para recuperar a liderança que, momentaneamente, tinha ficado nas mãos do Atlético-MG. Mas o mais importante era recuperar a confiança, porque o time de Abel Ferreira, dos últimos nove pontos disputados no Brasileirão, havia conquistado apenas dois.

Os três últimos jogos do Verdão

É pouco para quem está na liderança. É preocupante para quem, no meio da semana, deixou escapar a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.

O Cuiabá ainda tentou complicar. Fechou-se na defesa e segurou o 0 x 0 no primeiro tempo. Mas a estratégia do Palmeiras que vem dando certo desde a chegada de Abel Ferreira é atrair o adversário para o seu próprio campo e matar no contra golpe.

O gol de Gabriel Verón também tem um significado especial. Jogador jovem, cobiçado por clubes europeus, viu o seu nome ocupar a mídia após flagra numa noitada. Jogador de futebol – hoje mais do que nunca – não escapará ileso a essas aventuras. No passado era mais fácil. Hoje é impossível. 

Verón também se sentiu aliviado e certamente deve ter tirado lições importantes desse episódio. 

Se resistir à tentação de cair na gandaia, é um jogador muito promissor.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Click Here To Continue Reading from Source

Related Articles

Back to top button