ENTERTAINMENT

Ela voltou! Danna Paola anuncia comeback para Agosto

Ela voltou! Danna Paola anuncia comeback para Agosto #Ela #voltou #Danna #Paola #anuncia #comeback #para #Agosto Welcome to Viasildes, here is the new story we have for you today:

You Can Click Here To View Restricted Videos/Images in this Article

Desde março desse ano, quando lançou um cover de “Sólo Quédate En Silencio“, do RBD, os fãs de Danna Paola aguardam novidades da carreira musical da artista. Porém, nesta sexta-feira (29), eles foram surpreendidos com o tão aguardado anúncio de seu comeback como cantora! Através de suas redes sociais, a mexicana compartilhou um teaser no qual aparece com um look preto gótico *** num estúdio, enquanto faz poses ao som de sintetizadores pop. Já na legenda, ela deixou apenas uma data: 11 de agosto! Veja:

❌ 11/08/22 ❌ pic.twitter.com/frJWzYIoLj

— Danna Paola (@dannapaola) July 29, 2022

Leia mais:

Por enquanto, ainda não há maiores informações sobre a faixa; como por exemplo seu título, a sonoridade que ela trará, quem são os produtores, se é uma parceria, se é apenas um single avulso ou o primeiro lançamento de um novo álbum… Tudo isso está mantido sob sigilo!

Foto: Hector Vivas / Getty Images

O último álbum de Danna Paola, intitulado “K.O.“, foi lançado em janeiro de 2021. Com 11 faixas no total, o disco conta ainda com a participação especial da brasileira Luísa Sonza na canção “Friend de Semana“. Aliás, a música ainda traz os vocais da cantora espanhola Aitana. As outras colaborações são com o cantor MIKA, em “Me, Myself“; e com Sebastian Yatra, em “No Bailes Sola“.

Vai rolar outro feat. entre Luísa Sonza e Danna Paola?

Luísa Sonza e Danna Paola trabalharam juntas na música e no clipe “Friend de Semana”, lançados em 2020. Desde então, existe a possibilidade de trabalharem juntas novamente. Mas será que há algo concreto? A pedido de fãs, o POPline perguntou para Danna Paola, que cumpriu agenda de entrevistas recentemente, promovendo seu single “Cachito”.

Vai rolar outro feat. entre Luísa Sonza e Danna Paola?(Foto: Divulgação)

“Não temos falado sobre isso, mas eu adoraria. Em setembro, fez um ano que lançamos essa música, que me fascina. Foi brutal! Estou indicada ao Grammy Latino com essa música dentro do álbum, então tenho muito orgulho de ter trabalhado com Luísa. Eu a amo. Eu adoraria voltar a fazer algo com ela. Eu a admiro muito. Seu último álbum foi brutal. Eu amaria”, a mexicana respondeu.

As duas cantoras seguem em contato. No ano passado, quando promoviam “Friend de Semana”, Luísa Sonza contou que elas se conheceram por intermédio do Universal Music Group, mas que se deram bem imediatamente e já tinham conversado sobre fazer mais música. A expectativa do público era que rolasse no álbum da brasileira, mas não aconteceu.

Click Here To Continue Reading from Source

Daniel Joseph

Daniel with 10+ years of experience in Writing, Content Marketing. I write posts mostly about celebrity and other entertainment related stuffs. I love sharing my knowledge with the community. Here, I bring you the latest happening around the Globe. Your support would mean a lot to me!

Related Articles

Back to top button