ENTERTAINMENT

Eliana rompe silêncio sobre suposta ida para a Globo; confira

Eliana rompe silêncio sobre suposta ida para a Globo; confira #Eliana #rompe #silêncio #sobre #suposta #ida #para #Globo #confira Welcome to Viasildes, here is the new story we have for you today:

You Can Click Here To View Restricted Videos/Images in this Article

Apresentadora se tornou alvo de rumores de que deixaria o SBT para assumir os domingos da Globo

Eliana não estará na Globo e segue com o SBT. Em comunicado enviado à imprensa, na última sexta-feira (12), a assessoria da apresentadora negou que ela irá deixar a emissora de Silvio Santos e ressaltou que não houve sequer contato com outros canais.

“Ao contrário do que vem sendo noticiado sobre Eliana durante esta semana, esclarecemos que a apresentadora não recebeu convites ou teve qualquer contato com outra emissora”, afirmou a equipe.

A assessoria ainda ressaltou: “Eliana segue sendo vice-líder aos domingos à frente do programa ‘Eliana’, no SBT”, concluiu a nota.

De acordo com o blog Sala de TV, do site Terra, a informação também foi desmentida na Globo. Isso porque o canal, por princípios éticos, não costuma negociar com artistas que têm contratos vigentes com a concorrência.

Vale lembrar, no entanto, que o contrato de Eliana termina em 2023 e, segundo o colunista André Romano, ainda há chances de que ela renove o seu contrato com SBT por mais 5 anos.

No início do ano, a apresentadora chegou a ser liberada pelo SBT para comandar um programa na Netflix. Entretanto, a emissora não liberou a loira para participar de uma produção da Disney+ ao lado de Xuxa e Angélica.

ENTENDA

Nesta semana, o colunista Alessandro Lo Bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, da Rede TV, afirmou que a Globo estaria em negociações avançadas com Eliana e Paola Carosella para assumirem as chamadas ‘super manhãs’ em 2023.

Nos corredores globais, o suposto interesse em Eliana caiu mal para artistas como Patrícia Poeta, que não está agradando o público no comando do ‘Encontro’, e Ivete Sangalo, que não teve o sucesso esperado com seu programa.

Além delas, internamente, as pessoas estão discutindo o porquê de nomes da casa, como Fernanda Gentil, Fernanda Lima e Sabrina Sato, não poderiam estar à frente de alguma atração no canal principal do grupo.

Click Here To Continue Reading from Source

Daniel Joseph

Daniel with 10+ years of experience in Writing, Content Marketing. I write posts mostly about celebrity and other entertainment related stuffs. I love sharing my knowledge with the community. Here, I bring you the latest happening around the Globe. Your support would mean a lot to me!

Related Articles

Back to top button