ENTERTAINMENT

Filme “Besouro Azul” terá diálogos em espanhol

Filme “Besouro Azul” terá diálogos em espanhol #Filme #Besouro #Azul #terá #diálogos #espanhol Welcome to Viasildes, here is the new story we have for you today:

You Can Click Here To View Restricted Videos/Images in this Article

“Besouro Azul” será o primeiro filme da DC para um super-herói latino, e o público pode esperar por diálogos em espanhol. Susan Sarandon conta que, por conta da origem do super-herói, o filme tem muitas falas em espanhol.

“O melhor é que a família do personagem é mexicana, e todos os atores eram mexicanos ou descendentes de mexicanos. E é em espanhol, então é legendado. Eu, claro, sou a vilão. Sou a branca complexa, industrial e militar, então me diverti muito, porque não há nada melhor do que ser má”, Susan Sarandon disse ao programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”.

Leia mais:

O filme é centrado em Jaime Reyes, o terceiro Besouro Azul. Ele é um adolescente mexicano-americano do Texas, que encontra o escaravelho do Besouro Azul voltando da escola para casa. O papel é vivido por Xolo Maridueña (de “Cobra Kai”), que faz par romântico com a brasileira Bruna Marquezine. O filme marcará a estreia dela em Hollywood.

Bruna Marquezine Besouro AzulFoto: Instagram @brunamarquezine

Xolo Maridueña não fez teste para “Besouro Azul”

Xolo Maridueña foi escolhido pela Warner Bros. e pela DC para protagonizar o filme de super-herói “Besouro Azul” sem nenhum teste. Ele conta a história em entrevista inédita publicada pelo The Hollywood Reporter. “No início, tive um pouco de síndrome do impostor. ‘Meu Deus, como eles sabem? Não li nenhuma linha do roteiro! Como eles têm certeza?”, lembra o ator.

Segundo ele, o convite primeiro foi para almoçar com Walter Hamada, chefe da DC Films. No encontro, soube do “Besouro Azul”. Depois, ele teve uma reunião por Zoom com Hamada – ainda sem saber quem mais estaria no filme. Tudo estava em estágio inicial. O executivo apenas lhe disse que não buscava “um rosto”, mas “uma pessoa real”, porque o trabalho envolvia muito mais do que acontece na frente das câmeras. Ele ficou mais nervoso ainda.

Xolo Maridueña não fez teste para (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Ele se acalmou quando o trabalho enfim começou. Xolo diz que se sentiu muito acolhido no set. “Isso é sobre o que eu estava falando: ‘Besouro Azul’ não é para me tornar o próximo galã ou o maior astro. É apenas para mostrar às pessoas: “ei, essas histórias sobre latinos não precisam ser apenas sobre narcotraficantes ou cruzar a fronteira ou ser membro de gangue. Você pode ser retratado de uma forma positiva’”, comenta.

Click Here To Continue Reading from Source

Daniel Joseph

Daniel with 10+ years of experience in Writing, Content Marketing. I write posts mostly about celebrity and other entertainment related stuffs. I love sharing my knowledge with the community. Here, I bring you the latest happening around the Globe. Your support would mean a lot to me!

Related Articles

Back to top button