ENTERTAINMENT

Harry Styles comenta sobre carreira de ator: “Não tenho ideia do que estou fazendo”

Harry Styles comenta sobre carreira de ator: “Não tenho ideia do que estou fazendo” #Harry #Styles #comenta #sobre #carreira #ator #Não #tenho #ideia #estou #fazendo Welcome to Viasildes, here is the new story we have for you today:

You Can Click Here To View Restricted Videos/Images in this Article

O Festival de Cinema de Veneza está acontecendo a todo o vapor, na Itália. A 79 ª edição acontece entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro, é organizada pela Bienal de Veneza e dirigida pelo crítico de cinema italiano Alberto Barbera. Na manhã desta segunda-feira (5), Harry Styles “parou” a programação com sua presença ilustre para a divulgação do filme “Não Se Preocupe Querida”.

Leia mais:

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Reconhecido como o festival de cinema mais antigo do mundo, o evento tem como objetivo conscientizar e promover o cinema internacional em todas as suas formas como arte, entretenimento e como indústria, além de organizar retrospectivas, premiações e homenagens aos artistas e produções.

Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta segunda (5) e divulgada pela revista Variety, Harry Styles concedeu uma entrevista e contou sobre sua atuação no filme “Não Se Preocupe Querida”,dirigido por Olivia Wilde. A estrela pop disse que se considera um novato no mundo da atuação.

“Música eu fiz um pouco mais, então estou um pouco mais confortável. O que eu gosto em atuar é que sinto que não tenho ideia do que estou fazendo. Fazer música é uma coisa muito pessoal”, disse Styles.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

O cantor foi acompanhado de alguns dos atores que também estarão presentes na super produção, sendo estes: Gemma Chan, Chris Pine, e a diretora Olivia Wilde. Harry comentou sobre suas expectativas para o filme.

“É divertido jogar em mundos que não são necessariamente os seus. Este mundo (de ‘Não Se Preocupe Querida’) é supostamente tão perfeito; foi divertido brincar de faz de conta nele. É como dirigir carros divertidos, muitas coisas divertidas também. Tivemos a sorte de ter esse mundo tão bem construído ao nosso redor, para que pudéssemos jogar na realidade em vez de fingir que tudo estava bem. O que esperamos, é que as pessoas tirem do filme… O que é preciso para alguém desistir de algo para fazer o que é certo e sair de sua bolha? Todos somos capazes de ter uma vida realmente confortável e ignorar as consequências do que aconteceu no mundo. Mas não há como negar que essas consequências existem”, continuou o cantor britânico.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Harry Styles já atuou em alguns outros filmes como “Dunkirk”, “Eternos” e está prestes a estrear seu papel em “My Policeman”. Durante a coletiva de imprensa, o superstar comentou sobre como enxerga seu futuro na atuação.

“Eu me sinto muito sortudo por poder fazer algo que amo como trabalho. Eu sinto que poder explorar isso me fez sentir ainda mais sortudo por poder fazer duas coisas que eu realmente gosto. Em termos de futuro… eu gosto de ambos. É muito divertido jogar nos dois mundos e ver como eles afetam um ao outro”, finalizou Harry.

Click Here To Continue Reading from Source

Daniel Joseph

Daniel with 10+ years of experience in Writing, Content Marketing. I write posts mostly about celebrity and other entertainment related stuffs. I love sharing my knowledge with the community. Here, I bring you the latest happening around the Globe. Your support would mean a lot to me!

Related Articles

Back to top button