ENTERTAINMENT

“Hogwarts Legacy” sofrerá boicote do público? Chefe da WB Games fala sobre o assunto

“Hogwarts Legacy” sofrerá boicote do público? Chefe da WB Games fala sobre o assunto #Hogwarts #Legacy #sofrerá #boicote #público #Chefe #Games #fala #sobre #assunto Welcome to Viasildes, here is the new story we have for you today:

You Can Click Here To View Restricted Videos/Images in this Article

Anunciado originalmente para o final deste ano e adiado oficialmente para fevereiro de 2023, “Hogwarts Legacy” é um dos games mais aguardados da atualidade, mas mesmo assim, o título pode sofrer boicote do público. E sobre isso, o chefe da WB Games divulgou sua opinião.

Hogwarts LegacyFoto: Divulgação

Leia mais:

O motivo do possível boicote do publico ao novo jogo é simples: as falas transfóbicas e bastante problemáticas da autora do universo “Harry Potter”, JK Rowling.

Sobre isso, o presidente da WB Games, David Haddad, em entrevista ao site Axios, mostrou-se despreocupado e afirmou que quer focar seus esforços em criar uma ótima experiência para os fãs de Harry Potter.

“Vamos nos manter focados no game que construímos com o incrível trabalho que a Avalanche [desenvolvedora do jogo] fez. Queremos que todos que amam esse mundo acabem amando nossas histórias e personagens”, afirmou David Haddad.

Anteriormente, os desenvolvedores da Avalanche Studios já tinham revelado que JK Roling não está envolvida em nenhum aspecto de “Hogwarts Legacy” e que a criação de personagens transgênero estará sim disponível no game.

“Hogwarts Legacy” será lançado no dia 10 de fevereiro para PC, Xbox One, Xbox Series, PS4, PS5 e Nintendo Switch.

Sobre “Hogwarts Legacy”

Hogwarts LegacyFoto: Divulgação

Hogwarts Legacy é um RPG de ação e mundo aberto ambientado no mundo apresentado nos livros de Harry Potter. Agora você pode assumir o controle da ação e criar sua própria aventura no mundo bruxo. Embarque em uma jornada por locais novos e familiares, enquanto explora e descobre animais fantásticos, personaliza seu personagem e cria poções, domina o lançamento de feitiços, aprimora talentos e torna-se o bruxo que você sempre quis ser.

Experiencie Hogwarts nos anos 1800. Seu personagem é um estudante que possui a chave de um segredo antigo que ameaça destruir o mundo bruxo. Você foi aceito tardiamente na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e logo descobre que não é um estudante como os outros: você possui uma habilidade incomum de perceber e dominar a Magia Antiga. Só você pode decidir se vai proteger este segredo para o bem de todos ou se renderá à tentação de uma magia mais obscura.
Descubra a sensação de viver em Hogwarts enquanto faz aliados, luta contra bruxos das trevas e, por fim, decide o destino do mundo bruxo. Seu legado é o que você faz dele.

Click Here To Continue Reading from Source

Daniel Joseph

Daniel with 10+ years of experience in Writing, Content Marketing. I write posts mostly about celebrity and other entertainment related stuffs. I love sharing my knowledge with the community. Here, I bring you the latest happening around the Globe. Your support would mean a lot to me!

Related Articles

Back to top button