ENTERTAINMENT

Ilha Record: participantes se surpreendem com ida de Caique ao Exílio

Ilha Record: participantes se surpreendem com ida de Caique ao Exílio #Ilha #Record #participantes #surpreendem #ida #Caique #Exílio Welcome to Viasildes, here is the new story we have for you today:

You Can Click Here To View Restricted Videos/Images in this Article

Nesta sexta-feira (29), a “Ilha Record” exibiu a chegada de Caique Aguiar ao Exílio. O participante acabou perdendo o “Desafio da Sobrevivência” que disputava com Raphael Sander. Ao chegar lá, o participante foi surpreendido por Vitória Bellato e Kaio Viana, que tramaram um plano para tentar ‘enrolar’ o ex-Fazenda.

> Ilha Record: Caique Aguiar é o 3º participante a ir para o Exílio

Ilha Record: participantes se surpreendem com ida de Caique ao Exílio(Foto: Record)
LEIA MAIS:

Logo após perder a disputa que garantia a permanência na ilha, Caique Aguiar foi até o Exílio acompanhado do Guardião. Ao entrar no espaço e encotnrar Vitória e Kaio, o participante brincou com a situação. “Acabou as férias de vocês aqui”, disse ele. “Na verdade acabou as suas, meu patrão”, respondeu o cantor.

“As primeiras impressões ao entrar no Exílio foram as piores”. Olha só a chegada do Caique no Exílio. 🗣️ #IlhaRecord pic.twitter.com/lpxLCnYku5

— Ilha Record (@ilharecord) July 30, 2022

A dupla, que já estava no Exílio, decidiu inventar poderes falsos para conseguirem dominar o novo integrante. “A primeira exilada tem vários poderes. Alguma coisa eu tinha que ter, né filho?”, disse Vitória. “Eu escolho onde cada um vai dormir, cada um que for descendo”, acrescentou.

“Ele caiu no papo bonito da gente e a gente vai sustentar essa história da Vitória ter os poderes por ela ser a primeira exilada“, comentou Kaio, nos depoimentos.

Caique, então, ficou curioso sobre os poderes e até chegou a desconfiar da situação. “Ela é como se fosse uma comandante aqui do Exílio, só que aqui parece que não é semanal, como na vila. Aqui parece que ela comanda tudo”, comentou.

Raphael Sander volta para  “Ilha Record” após vencer prova

Enquanto isso, os ilhados foram surpreendidos com o retorno de Raphael Sander para a casa. “Eu acho que eles já estavam esperando que não seria uma companhia tão incrível que estaria chegando”, comentou.

Logo depois, durante os depoimentos, Raphael comentou que a entrada de Caique Aguiar no Exílio pode mexer com o jogo. “O Caiqão, então, porque ele gosta de provocar mesmo. Eu acho que ele vai dar uma bagunçada lá embaixo. E eu sei que tenho alguém ponta firma para estar me defendendo“, opinou.

Agora olha só o retorno do Raphael à Vila 👀 #IlhaRecord pic.twitter.com/NsiUweoRAo

— Ilha Record (@ilharecord) July 30, 2022

No entanto, o Exílio comentou o retorno do participante para a casa. “Agora o Kaik tá achando que tá aliviado, né?”, comentou Vitória. “Como foi ele que indicou o Rapha indiretamente, e ele vai ser o comandante da proxima rodada, o Kaik, talvez, tenha ficado numa saia justa”, observou Caique.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Click Here To Continue Reading from Source

Daniel Joseph

Daniel with 10+ years of experience in Writing, Content Marketing. I write posts mostly about celebrity and other entertainment related stuffs. I love sharing my knowledge with the community. Here, I bring you the latest happening around the Globe. Your support would mean a lot to me!

Related Articles

Back to top button