ENTERTAINMENT

Indireta? Pedro Scooby rebate polêmica após podcast: “Que preguiça”

Indireta? Pedro Scooby rebate polêmica após podcast: “Que preguiça” #Indireta #Pedro #Scooby #rebate #polêmica #após #podcast #preguiça Welcome to Viasildes, here is the new story we have for you today:

You Can Click Here To View Restricted Videos/Images in this Article

Não é novidade que na internet qualquer coisa se torna uma grande polêmica. Às vezes com razão, às vezes não. Para Pedro Scooby, ex-participante do BBB22, toda confusão envolvendo Caio Castro nesta semana foi desnecessária. Pelo Instagram, o surfista criticou as pessoas que, na opinião dele, se aproveitam de algumas discussões apenas para aparecer.

(Foto: Instagram/@pedroscooby)
LEIA MAIS:

Tudo começou após Caio Castro declarar, durante uma entrevista ao podcast “Sua Brother“, que não curte muito pagar a conta quando está em um encontro. “Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Então, me incomoda muito, muito, muito, muito, que é o que eu não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar“, disse o ator.

Pronto, foi o suficiente para uma longa discussão sobre o que é bancar ou não uma mulher se iniciar na internet e quem não gostou muito foi Pedro Scooby. “Uma pessoa famosa participa de um podcast e fala o que pensa sobre um assunto ‘x’, que nem é nada sério. Esse assunto banal vira uma pauta seríssima!“, iniciou o atleta.

“E começa o festival de lacração pra ver quem ganha mais palmas pela ‘coerência e bom senso’. Sendo que, a maioria que dá sua ‘opinião’, na verdade mesmo está cagando para seriedade que poderia ser o assunto. Eles só querem alimentar o ego. Porque tudo está girando em torno disso”, declarou Pedro Scooby.

LEIA MAIS:

Para o ex-BBB, isso é uma tentativa de ganhar engajamento em cima de outras pessoas. “Um ganhando fama em cima do que o outro diz e muitas vezes o que o outro diz é só uma opinião. As pessoas podem discordar sem ter que fazer de qualquer fama uma pauta seríssima para ser ovacionado. Que chatice! Que preguiça!“, finalizou.

(Foto: Instagram/@pedroscooby)

A declaração de Caio Castro realmente tomou uma grande proporção nas redes sociais, principalmente no Twitter. No entanto, até o ator já está fazendo piada sobre a situação. O rapaz publicou um Story tomando café com a namorada, Daiane de Paula, e brincou: “Ela que pagou esse pra mim“. Pelo visto, a polêmica já passou, né?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Click Here To Continue Reading from Source

Daniel Joseph

Daniel with 10+ years of experience in Writing, Content Marketing. I write posts mostly about celebrity and other entertainment related stuffs. I love sharing my knowledge with the community. Here, I bring you the latest happening around the Globe. Your support would mean a lot to me!

Related Articles

Back to top button