ENTERTAINMENT

João Vicente de Castro fala sobre prática de *** tântrico: ”Servir, gozar, amar”

João Vicente de Castro fala sobre prática de *** tântrico: ”Servir, gozar, amar” #João #Vicente #Castro #fala #sobre #prática #*** #tântrico #Servir #gozar #amar Welcome to Viasildes, here is the new story we have for you today:

You Can Click Here To View Restricted Videos/Images in this Article

João Vicente de Castro revelou que decidiu se aprofundar na prática de sexto tântrico. No Instagram, no último domingo (4), o ator falou abertamente sobre o assunto e até mesmo posou com a professora que está lhe dando aulas.

De acordo com o artista, a motivação para entender mais sobre *** tântrico começou após a repercussão de sua participação no podcast ‘Quem Pode, Pod’, de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. “Revendo, fiquei com vontade de aprofundar. Comecei”, explicou. “Continuo sabendo pouco, li sobre e encontrei a Carol Teixeira, filósofa e mestra tântrica, agora minha mestra”, disse.

Segundo João, as aulas tem sido uma “experiência valiosa”. “Conversamos, meditamos, fizemos algumas práticas, nos conectamos profundamente”, afirmou, explicando melhor. “Tantra vai alem do ***, tantra é escuta, tantra é respeitar o corpo que está se disponibilizando pra seu toque, entender que o corpo é sagrado, que a dor e o prazer coexistem no mesmo corpo, tantra é aceitar as vulnerabilidades, mais que isso, é celebrá-la e se aproximar da sua essência, é estar presente.”

Ele ainda disse que “tantra é uma lição de vida”. “Quando paro pra pensar, é assim que devemos viver a vida, respeitando o outro, amando o outro, ter calma, respirar, servir, gozar, amar, sentir, viver e principalmente entender que o prazer e o bom da vida está no caminho, não no destino”, completou.

Click Here To Continue Reading from Source

Daniel Joseph

Daniel with 10+ years of experience in Writing, Content Marketing. I write posts mostly about celebrity and other entertainment related stuffs. I love sharing my knowledge with the community. Here, I bring you the latest happening around the Globe. Your support would mean a lot to me!

Related Articles

Back to top button