ENTERTAINMENT

Jovem desiste de ser ‘Ken Humano’ e vira assistente de pedreiro

Jovem desiste de ser ‘Ken Humano’ e vira assistente de pedreiro #Jovem #desiste #ser #Ken #Humano #vira #assistente #pedreiro Welcome to Viasildes, here is the new story we have for you today:

You Can Click Here To View Restricted Videos/Images in this Article

Depois de planejar a realização de cerca de 42 procedimentos estéticos, Felipe Máximo Dias de Oliveira, de 18 anos, desistiu do sonho de se tornar o “Ken Humano“. Agora, o jovem vive como auxiliar de pedreiro em Peruíbe, no litoral de São Paulo, e revelou recentemente que escolheu a profissão para conseguir pagar suas contas.

> Quem te deu permissão? Entenda a trend dos ‘ciumentos’ no TikTok

Jovem desiste de ser 'Ken Humano' e vira assistente de pedreiro(Foto: Instagram/@felipe__adam)
LEIA MAIS:

Em entrevista so g1, o jovem contou que sonhava em se tornar o “Ken Humano” desde criança. No entanto, durante a adolescência, ele começou a utilizar maquiagem para se transformar no personagem, já que não possuia idade para passar por procedimentos estéticos.

O jovem, aliás, nunca passou por intervenções cirúrgicas e assumiu que tudo sempre foi feito com truques de maquiagem. Felipe contou que sempre teve vontade de realizá-las, mesmo sabendo todos os prós e contras das mudanças.

Porém, o jovem desistiu recentemente do sonho de ser parecido com o “Ken Humano” e anunciou a decisão em suas redes sociais. Felipe explicou que notou uma “dependência” do personagem, que o atrapalhava internamente, ao perceber que só saia se estivesse maquiado como o boneco. “Antes essa questão envolvendo o personagem estava confuso na minha cabeça. Acabei me perdendo”, contou.

Além disso, o jovem desabafou e assumiu que a decisão foi tomada pensando em seu bem-estar mental. “Eu via problemas em mim que não existiam, não vejo necessidade de fazer nenhuma cirurgia agora. Me olhei no espelho e consegui me ver. Depois que tomo banho e tiro aquela maquiagem toda, estou bem comigo mesmo”, comentou.

“Acabei precisando deixar o personagem de lado para ter o que comer. Comecei a olhar pra mim de verdade“, comentou.

Agora, Felipe trabalha como auxiliar de pedreiro. A proposta foi feita pelo seu tio e pelo seu padrasto. Ele precisou aceitar para bancar suas contas, que aumentaram desde que sua irmã foi morar em Portugal. “Com toda a dificuldade para trabalhar e precisando urgentemente de emprego acabei aproveitando a oportunidade que eles puderam me dar”, comentou.

Mesmo assim, ele assume que se orgulha da sua situação atual, mas também sonha em poder viver trabalhando como maquiador. “Não só tenho orgulho do meu trabalho mas também gosto de estar na obra, né… Na construção civil”, encerrou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Click Here To Continue Reading from Source

Daniel Joseph

Daniel with 10+ years of experience in Writing, Content Marketing. I write posts mostly about celebrity and other entertainment related stuffs. I love sharing my knowledge with the community. Here, I bring you the latest happening around the Globe. Your support would mean a lot to me!

Related Articles

Back to top button