ENTERTAINMENT

Justiça determina volta de Thiago Brennand ao Brasil em até 10 dias

Justiça determina volta de Thiago Brennand ao Brasil em até 10 dias #Justiça #determina #volta #Thiago #Brennand #Brasil #até #dias Welcome to Viasildes, here is the new story we have for you today:

You Can Click Here To View Restricted Videos/Images in this Article

A juíza Erika Soares de Azevedo Mascarenhas, da Justiça de São Paulo, determinou que o empresário Thiago Brennand, de 42 anos, retorne ao Brasil em até 10 dias. Ele foi denunciado pelo Ministério Público do estado por corrupção de menores e lesão corporal contra mulheres.

Brennand agrediu fisicamente a modelo Helena Gomes em uma academia. Câmeras de segurança mostraram o momento em que Thiago empurrou, puxou o cabelo e cuspiu na mulher, que se exercitava no local.

A decisão da juíza proíbe que o investigado se aproxime das vítimas e testemunhas do processo ou entre em locais desportivos. Thiago também precisa entregar seu passaporte e não poderá sair do país “sem prévia autorização judicial”.

O MPSP ainda pediu indenização de R$ 100 mil em danos morais para a vítima. Como as agressões, registradas por câmeras de segurança, ocorreram na presença do filho do empresário e o menino, com menos de 18 anos, ofendeu a mulher, o promotor considerou a prática de corrupção de menores.

Durante o fim de semana, poucas horas antes da apresentação da denúncia do MP, o empresário viajou para Dubai. De acordo com sua defesa, ele tem retorno previsto para 18 de outubro.

O homem também é alvo de outras investigações, como de estupro e cárcere privado. Ao menos 15 mulheres afirmam que foram agredidas física, *** ou verbalmente, ou ameaçadas por Brennand. As agressões incluiriam um estupro e até mesmo uma tatuagem forçada com as iniciais do empresário: TVP.

Click Here To Continue Reading from Source

Daniel Joseph

Daniel with 10+ years of experience in Writing, Content Marketing. I write posts mostly about celebrity and other entertainment related stuffs. I love sharing my knowledge with the community. Here, I bring you the latest happening around the Globe. Your support would mean a lot to me!

Related Articles

Back to top button