ENTERTAINMENT

Karina Bacchi se manifesta após polêmica com Giovanna Ewbank

Karina Bacchi se manifesta após polêmica com Giovanna Ewbank #Karina #Bacchi #manifesta #após #polêmica #Giovanna #Ewbank Welcome to Viasildes, here is the new story we have for you today:

You Can Click Here To View Restricted Videos/Images in this Article

Karina Bacchi se manifestou na sexta-feira (12) após se envolver em uma “polêmica” com Giovanna Ewbank e o episódio de racismo que seus filhos sofreram em Portugal. Depois de criticar a atitude “agressiva” que Ewbank teve para defender Titi e Bless, a ex-atriz usou suas redes sociais para afirmar que não conseguiu se explicar bem quando tocou no assunto, durante o podcast “Positivamente“.

Maju CoutinhoMaju Coutinho entrevistou o casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank na semana passada sobre o episódio de racismo sofrido pelos filhos em Portugal (Foto: TV Globo)
LEIA MAIS:

Logo no começo da mensagem, Karina Bacchi garante que não compactua com racismo. “Desculpe-me se não me fiz compreendida. Não compactuo, muito menos apoio, nenhuma atitude racista“, declarou. “Minha intenção jamais será ferir, pois ainda desejo, sim, ver mais paz no mundo. Mesmo também recebendo insultos daqueles que distorcem minhas palavras ou creem em algo que não sabem a fundo. Mesmo assim, mesmo também agredida, não reagirei na mesma medida, continuarei desejando paz“, completou.

Karina Bacchi também declarou que nunca saberá o que é receber ofensas por ser negra. “Sei que jamais serei agredida por ser negra, jamais serei ofendida por minha raça, por pessoas sem coração, por quem não sabe que a cor da pele não define quem somos, mesmo tendo uma bisavó negra e outros familiares também“, contou.

LEIA MAIS:

No entanto, a apresentadora do “Positivamente” revela que já foi xingada por ser branca. “Mas já fui chamada de branca nojenta, imunda, entre outros milhares de insultos nos comentários das redes sociais, destilados por pessoas que desejam respeito“, declarou. Leia o texto na íntegra:

(Foto: Instagram/@karinabacchi)

No entanto, vale ressaltar que famoso “racismo reverso” não existe. Afinal, pessoas brancas não são excluídas, perdem oportunidades ou até mesmo a própria vida apenas por serem brancas. Giovanna Ewbank não voltou a tocar no assunto, mas já havia comentado sobre a polêmica na última sexta-feira (12).

“É método! E quase respondi porque revolta quando se metem em como defendo meus filhos. Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência que meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela do que sobre mim!“, declarou Giovanna pelo Twitter.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Click Here To Continue Reading from Source

Daniel Joseph

Daniel with 10+ years of experience in Writing, Content Marketing. I write posts mostly about celebrity and other entertainment related stuffs. I love sharing my knowledge with the community. Here, I bring you the latest happening around the Globe. Your support would mean a lot to me!

Related Articles

Back to top button