ENTERTAINMENT

Moraes recusa pedido do ministro da Defesa para levar equipe à reunião

Moraes recusa pedido do ministro da Defesa para levar equipe à reunião #Moraes #recusa #pedido #ministro #Defesa #para #levar #equipe #reunião Welcome to Viasildes, here is the new story we have for you today:

You Can Click Here To View Restricted Videos/Images in this Article

Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes recusou pedido do ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira, para levar técnicos à reunião que ambos terão a portas fechadas na tarde desta terça-feira.

Na semana passada, quando o encontro foi articulado, o ministro, notório questionador das urnas eletrônicas, solicitou que uma equipe de técnicos o acompanhasse na visita ao TSE.

Moraes, então, deu o recado: a reunião deveria envolver apenas ambos. Os técnicos ficariam de fora.

***bolsonaro-moraes-ataques (4)(5)

Daniel Ferreira/Metrópoles

Na imagem colorida, um homem está centralizado. Ele usa terno e gravata escura e camisa branca***bolsonaro-moraes-ataques (4)

A relação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, com o presidente Jair Bolsonaro é, de longe, uma das mais tumultuadas do cenário político brasileiroGetty Images

Publicidade do parceiro Metrópoles 1Na imagem colorida, um homem está centralizado. Ele usa terno escuro e camisa branca***bolsonaro-moraes-ataques (4)

No capítulo mais acalorado, no último 7 de Setembro, o presidente chamou o ministro de “canalha” e ameaçou afastá-lo do cargo Reprodução

Na imagem colorida, o rosto de jair Bolsonaro está centralizado***bolsonaro-moraes-ataques (4)

O motivo? Moraes expediu ordem de busca e apreensão contra bolsonaristas e bloqueou contas bancárias de entidades suspeitas de financiar atos contra o STFHUGO BARRETO/ Metrópoles

Publicidade do parceiro Metrópoles 2Na imagem colorida, há varias pessoas em cima de um palanque. Eles usam roupas com a cor da bandeira do Brasil***bolsonaro-moraes-ataques (4)

“Sai, Alexandre de Moraes, deixe de ser canalha, deixe de oprimir o povo brasileiro”, disse o presidente diante de uma multidãoFábio Vieira

Na imagem colorida, um homem está centralizado. Ele usa terno e gravata escura e camisa branca***bolsonaro-moraes-ataques (4)

Meses antes, em fevereiro, Moraes havia mandado prender o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), aliado do presidenteAline Massuca

Publicidade do parceiro Metrópoles 3Na imagem colorida, um homem está centralizado. Ele usa terno escuro e camisa branca***bolsonaro-moraes-ataques (4)

Moraes também é relator de inquéritos em que o presidente e vários de seus aliados aparecem como investigados Daniel Ferreira/Metrópoles

Na imagem colorida, um homem está centralizado. Ele usa terno e gravata escura e camisa branca***bolsonaro-moraes-ataques (4)

O mais recente é o que investiga Bolsonaro por associar as vacinas contra a Covid-19 com a contração do vírus HIV, causador da aidsMicheal Melo/ Metrópoles

Publicidade do parceiro Metrópoles 4Na imagem colorida, há pessoas sentadas em cadeira de uma das salas do STF***bolsonaro-moraes-ataques (4)

O inquérito motivou o início de mais um round entre os doisMarcelo Camargo/ Metrópoles

Na imagem colorida, um homem está centralizado. Ele usa terno e gravata escura e camisa branca***bolsonaro-moraes-ataques (4)

“Tudo tem um limite. Eu jogo dentro das quatro linhas, e quem for jogar fora das quatro linhas não vai ter o beneplácito da lei. Se quiser jogar fora das quatro linhas, eu jogo também”, disse o presidenteRafaela Felicciano/Metrópoles

0

Click Here To Continue Reading from Source

Daniel Joseph

Daniel with 10+ years of experience in Writing, Content Marketing. I write posts mostly about celebrity and other entertainment related stuffs. I love sharing my knowledge with the community. Here, I bring you the latest happening around the Globe. Your support would mean a lot to me!

Related Articles

Back to top button