ENTERTAINMENT

Na luta contra o câncer, Susana Naspolini publica foto com peruca

Na luta contra o câncer, Susana Naspolini publica foto com peruca #luta #contra #câncer #Susana #Naspolini #publica #foto #peruca Welcome to Viasildes, here is the new story we have for you today:

You Can Click Here To View Restricted Videos/Images in this Article

Susana Naspolini está em tratamento contra um câncer e, após raspar o cabelo, decidiu usar perucas.

Para isso, a jornalista usou as redes sociais para pedir a opinião de seus seguidores sobre as perucas. Ela publicou uma foto usando uma delas e segurando outras duas na mão.

“Amigos, o que acharam desta peruca? A que está na minha cabeça? Gostaram? Muitos beijos e ótima terça!”, escreveu na legenda.

Rapidamente, a publicação encheu de comentários.

“Você é linda. Te amamos”, disse a atriz Beth Goulart. “Linda. Corte e cor super chiques”, comentou a artista Alexandra Richter. “Era o que faltava! Faltava para a peruca ter uma dona como você. Linda!!, elogiou Márcio Gomes, jornalista da CNN.

Vale lembrar que é a quinta vez que a repórter da TV Globo está lutando contra o câncer, dessa vez, no osso da bacia.

Confira:

LUTA CONTRA O CÂNCER

fez um desabafo emocionante sobre sua luta contra o câncer, em março. Aos 49 anos, a jornalista da TV Globo foi diagnosticada com a doença pela quinta vez. Os tumores chegaram à bacia após um tratamento mal sucedido.

“Oi, meus amigos. Estou sumida do jornal, do Instagram, mas vim aqui agora contar o que está acontecendo. Peço que vocês me deem as mãos, que a gente caminhe juntos. Num intervalo de uma semana e meia, fui fazer um exame de rotina e o resultado não foi o que queria”, contou através de um vídeo nas redes sociais.

Ela explicou: “Mostrou que a quimio oral que eu estava fazendo não estava dando o resultado que a gente esperava. Tinha aparecido uma manchinha nova, que não era para estar lá”, visivelmente chateada.

A repórter afirmou que já começou o tratamento através de sessões de quimioterapia venosa. “Segunda-feira coloquei esse cateter, por onde a medicação entra. Ontem fiz a primeira sessão de quimio. Tudo isso em uma semana e meia. Então imagina a minha cabeça”, desabafou.

Na sequência, Naspolini aproveitou para agradecer o apoio que recebeu da TV Globo diante das dificuldades. Além disso, ela dedicou um recado aos amigos e colegas de trabalho que a acolheram.

“Não era a notícia que eu queria estar dando. Queria chegar aqui e dizer: ‘olha, acabou o tratamento, não tem mais nada’. Mas esse dia ainda vai chegar, tenho muita certeza disso. Estou meio triste ainda, porque eu não contava com essa rasteira. Queria engrenar minha vida, seguir meu trabalho, mas não é como a gente quer. Então estou dando essa parada obrigatória”, continuou aos prantos.

O vídeo chegou ao fim com um pedido para que os seguidores rezem pela sua recuperação. Ela concluiu: “Tô na luta, agarrada a Deus, agarrada a vocês, pedindo toda ajuda do mundo. Quem não gosta de mim, não faz nada com essa informação e deixa pra lá. Quem gosta, reza. A gente, juntos rezando, Deus vai ouvir, sim. E esse tratamento agora Deus vai dar o resultado que a gente quer”.

Click Here To Continue Reading from Source

Daniel Joseph

Daniel with 10+ years of experience in Writing, Content Marketing. I write posts mostly about celebrity and other entertainment related stuffs. I love sharing my knowledge with the community. Here, I bring you the latest happening around the Globe. Your support would mean a lot to me!

Related Articles

Back to top button