ENTERTAINMENT

Nicki Minaj em alta: Estreia de “Super Freaky Girl” quebra recorde no Spotify

Nicki Minaj em alta: Estreia de “Super Freaky Girl” quebra recorde no Spotify #Nicki #Minaj #alta #Estreia #Super #Freaky #Girl #quebra #recorde #Spotify Welcome to Viasildes, here is the new story we have for you today:

You Can Click Here To View Restricted Videos/Images in this Article

As notícias são muito positivas para Nicki Minaj, que acabou de lançar a faixa “Super Freaky Girl”. Neste sábado (13 de agosto) as listas das músicas mais ouvidas do Spotify foram atualizadas e o resultado foi ótimo para a rapper. Ela não só alcançou ótimas posições, como também bateu recordes!

Agora, “Super Freaky Girl” é a melhor estreia de uma rapper (mulher) com uma música solo nas paradas no Spotify dos Estados Unidos e também no Global! Que incrível, não é mesmo?

Nicki Minaj em alta: Estreia de “Super Freaky Girl” quebra recorde no SpotifyFoto: Divulgação
Leia Mais:

Confira os números

Nos Estados Unidos, por pouco não ficou em primeiro lugar, mas o #2 veio com louvor! Foram 1.573.025 streams por lá, um desempenho muito comemorado e mais do que o suficiente para quebrar recordes.

Nicki Minaj em alta: Estreia de “Super Freaky Girl” quebra recorde no SpotifyFoto: Spotify

No Spotify Global, que soma o desempenho de todos os países em que a plataforma está disponível, a estreia foi um pouco mais abaixo. A posição foi #13, com 3.021.816 reproduções. Fazer história é para poucas, não é mesmo?

Foto: Spotify

Nicki Minaj e as paradas de sucesso

Em recente declaração, Nicki Minaj confessou que se importava muito se suas músicas se sairiam bem nas paradas de sucesso. Agora, essa mentalidade mudou. Ela só quer agradar seus fãs, que realmente importam.

“Eu acho que em algum momento eu provavelmente estava pensando demais e esperando, mas percebi que é tão importante se divertir com a vida e como sempre digo: esteja no momento. Tente estar no momento. E faça o seu melhor“, contou.

Ela deixou bem claro que só quer dar música boa aos fãs, independente do resultado de crítica e paradas.

“Eu realmente não me preocupo mais com isso. Eu costumava. Mas agora eu percebo, eu só tenho que dar aos meus fãs músicas com as quais eles curtem, dar a eles a razão pela qual eles começaram a se importar comigo em primeiro lugar. E vou confiar nisso. Não vou depender de mais nada. Eu não tenho nenhum truque de merda“, completou.

E aí, quem ficou animado?

Click Here To Continue Reading from Source

Daniel Joseph

Daniel with 10+ years of experience in Writing, Content Marketing. I write posts mostly about celebrity and other entertainment related stuffs. I love sharing my knowledge with the community. Here, I bring you the latest happening around the Globe. Your support would mean a lot to me!

Related Articles

Back to top button