ENTERTAINMENT

Operação investiga advogados suspeitos de ajudar presos em GO e no DF

Operação investiga advogados suspeitos de ajudar presos em GO e no DF #Operação #investiga #advogados #suspeitos #ajudar #presos Welcome to Viasildes, here is the new story we have for you today:

You Can Click Here To View Restricted Videos/Images in this Article

Operação da Polícia Civil cumpre 16 mandados de prisão, nesta terça-feira (6/9), contra advogados suspeitos de ajudar presos suspeitos de integrar facção criminosa em Goiás e no Distrito Federal.

Os policiais saíram da Delegacia Estadual de Combate à Corrupção para cumprirem mandados de prisão e de busca e apreensão em Goiânia, Anápolis e no Distrito Federal.

A corporação informou de forma preliminar que os presos passaram por exame de corpo de delito e foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória (CPP), no Complexo Prisional em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana.

De acordo com informações iniciais, a operação Gravatas investiga advogados que facilitavam a liberação de integrantes de facções criminosas de presídios.

A Polícia Civil informou que a maneira como esses advogados agiam para ajudar e facilitar a liberação de presos suspeitos de integrar facção em presídios serão detalhadas ao longo da investigação.

O Metrópoles não encontrou contato da defesa dos suspeitos, já que os nomes deles não foram divulgados pela polícia, mas o espaço segue aberto para manifestações.

A reportagem aguarda posicionamento da Ordem dos Advogados do Brasil em Goiás (OAB-GO).

Click Here To Continue Reading from Source

Daniel Joseph

Daniel with 10+ years of experience in Writing, Content Marketing. I write posts mostly about celebrity and other entertainment related stuffs. I love sharing my knowledge with the community. Here, I bring you the latest happening around the Globe. Your support would mean a lot to me!

Related Articles

Back to top button