ENTERTAINMENT

“Órfã 2” está chegando e a pergunta é: haverá “Órfã 3”?

“Órfã 2” está chegando e a pergunta é: haverá “Órfã 3”? #Órfã #está #chegando #pergunta #haverá #Órfã Welcome to Viasildes, here is the new story we have for you today:

You Can Click Here To View Restricted Videos/Images in this Article

“Órfã 2: A Origem”, filme de prelúdio de “A Órfã” (2009), chega aos cinemas brasileiros em setembro. O diretor William Brent Bell, no entanto, já está sendo questionado sobre um possível terceiro filme. Mas ele não diz nem que sim nem que não.

“Eu nunca faria isso se Isabelle [Fuhrman, protagonista] não fizesse. E também teria que ser um roteiro muito legal. Conversamos… brincamos sobre tudo. Há 30 anos da vida dela [que não exploramos]. E há tanta experiência de vida com a qual podemos brincar. E acho que por causa do tom deste filme, podemos ficar mais escuros e mais claros. Torne-a mais responsável e má, mas também se divirta ainda mais às vezes. Então, é claro que há [a possibilidade]”, ele falou ao podcast Bloody Disgusting The Boo Crew.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

É claro que uma continuaçao pode demorar muito para sair do papel. O intervalo entre o primeiro e o segundo filme é de 13 anos. Isabelle Fuhrman, que faz a personagem-título, cresceu bastante. Hoje tem 25 anos. A equipe de caracterização penou para tentar torná-la convincente no papel de uma mulher que se passa por uma criança. Quanto mais o tempo passar, mais difícil será essa missão.

O que esperar de “Órfã 2: A Origem”?

(Foto: Divulgação)

Como o título indica, “Órfã 2: A Origem” retratará fatos anteriores ao primeiro filme. O trailer mostra os pais Katie (Julia Stiles) e Richard (Rossif Sutherland) recuperando a filha desaparecida há quatro anos. No início, o clima é de felicidade… até que Esther passa a ter comportamentos estranhos.

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, a atriz disse que foi “perturbador” voltar a fazer a personagem. “Eu estava lá todos os dias. Eu sei como nós fizemos aquilo. Eu conheço todos os truques, e eu fiquei tão completamente perturbada no momento [em que a maquiagem ficou pronta], porque eu de alguma forma tenho nove anos de novo, e isso não fazia sentido nenhum…”, lembra Isabelle.

Click Here To Continue Reading from Source

Daniel Joseph

Daniel with 10+ years of experience in Writing, Content Marketing. I write posts mostly about celebrity and other entertainment related stuffs. I love sharing my knowledge with the community. Here, I bring you the latest happening around the Globe. Your support would mean a lot to me!

Related Articles

Back to top button