ENTERTAINMENT

Painel gigante em Porto Alegre associa esquerda ao narcotráfico e PCC

Painel gigante em Porto Alegre associa esquerda ao narcotráfico e PCC #Painel #gigante #Porto #Alegre #associa #esquerda #narcotráfico #PCC Welcome to Viasildes, here is the new story we have for you today:

You Can Click Here To View Restricted Videos/Images in this Article

Um painel de mais de 10 metros de altura convocando para manifestações pró-Bolsonaro em 7 de Setembro foi instalado em um edifício na saída de Porto Alegre (RS) na última quinta-feira (11/8).

O texto apresenta dois lados: um amarelo e com a bandeira do Brasil e outro vermelho acompanhado por uma foice e martelo cruzados, símbolo do comunismo. Abaixo de cada símbolo, há frases diferenciando os dois lados, como “valores cristãos” x “ideologia de gênero”, “liberdade” x “censura”, “agro forte” x “MST forte”, “a favor polícia” x “a favor do PCC” e “ordem e progresso” x “narcotráfico”. Acima, está a frase “Você decide” e, no rodapé, o chamado para os atos alusivos ao feriado da Independência.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) está convocando apoiadores a irem às ruas “pela última vez” contra os “surdos de capa preta” em 7 de Setembro. A militância já está respondendo e organizando caravanas para Brasília no feriado da Independência, no intuito de casar o ato em apoio ao presidente ao desfile militar que voltará a ser realizado após hiato de dois anos causado pela pandemia da Covid-19.

Bolsonaristas também têm se organizado para atos em outras cidades, como Rio de Janeiro e São Paulo.

A instalação do painel gerou reações de políticos e militantes de esquerda. A ex-deputada federal Manuela D’Ávila, por exemplo, o classificou de “criminoso” e questionou: “Quem pagou?”.

Em comunicado pelas redes sociais, a empresa exibidora de conteúdo — Life — afirmou exibir as campanhas contratadas por seus clientes, desde que estejam de acordo com as normas do mercado publicitário e com a legislação vigente.

“O conteúdo das campanhas é de responsabilidade dos anunciantes que contrataram, e conviver com a simpatia ou rejeição a estas faz parte da liberdade que deve prevalecer na sociedade”, diz a empresa.

O Metrópoles tenta contato com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e com o Ministério Público do estado (MP-RS).

Click Here To Continue Reading from Source

Daniel Joseph

Daniel with 10+ years of experience in Writing, Content Marketing. I write posts mostly about celebrity and other entertainment related stuffs. I love sharing my knowledge with the community. Here, I bring you the latest happening around the Globe. Your support would mean a lot to me!

Related Articles

Back to top button