ENTERTAINMENT

Peter Dinklage é confirmado em “A Cantiga dos Pássaros e Serpentes”

Peter Dinklage é confirmado em “A Cantiga dos Pássaros e Serpentes” #Peter #Dinklage #confirmado #Cantiga #dos #Pássaros #Serpentes Welcome to Viasildes, here is the new story we have for you today:

You Can Click Here To View Restricted Videos/Images in this Article

O elenco de “A Cantiga dos Pássaros e Serpentes“, prelúdio da franquia “Jogos Vorazes”, acaba de ganhar mais um nome de peso no elenco! O site Deadline divulgou com exclusividade ontem (18) que Peter Dinklage é o mais novo confirmado no spin-off. O ator, que já esteve em produções como “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” (2014) e “Game of Thrones“. e interpretará Casca Highbottom, reitor da Academia.

Foto: Jamie McCarthy / Getty Images
Leia mais:

“Dean Highbottom é uma das pessoas mais poderosas na vida de Snow. Como a face austera e vingativa dos jogos, ele estabelece as regras que determinarão todos os aspectos do destino de Coriolano. Estou emocionado que Peter vai trazê-lo à vida“, declarou o diretor Francis Lawrence.

Foto: Editora Rocco

A adaptação do livro homônimo da autora Suzanne Collins, que se passa décadas antes dos fatos retratados na história de Katniss (vivida por Jennifer Lawrence nas telonas), ainda conta com Rachel Zegler, Jason Schwartzman, Hunter Schafer, Nick Benson, Laurel Marsden, Lilly Cooper, Luna Steeples e Hiroki Berrecloth no elenco.

O roteiro de “A Cantiga dos Pássaros e Serpentes” foi escrito por Michael Arndt (de “Jogos Vorazes: Em Chamas”) em parceria com Suzanne. A estreia do filme nos cinemas está prevista para 17 de novembro de 2023.

Confira a sinopse de “A Cantiga dos Pássaros e Serpentes“

“É a manhã do dia da colheita que iniciará a décima edição dos Jogos Vorazes. Na Capital, o jovem de dezoito anos Coriolanus Snow se prepara para sua oportunidade de glória como um mentor dos Jogos. A outrora importante casa Snow passa por tempos difíceis e o destino dela depende da pequena chance de Coriolanus ser capaz de encantar, enganar e manipular seus colegas estudantes para conseguir mentorar o tributo vencedor. A sorte não está a favor dele. A ele foi dada a tarefa humilhante de mentorar a garota tributo do Distrito 12, o pior dos piores. Os destinos dos dois estão agora interligados – toda escolha que Coriolanus fizer pode significar sucesso ou fracasso, triunfo ou ruína. Na arena, a batalha será mortal. Fora da arena, Coriolanus começa a se apegar a já condenada garota tributo… e deverá pesar a necessidade de seguir as regras e o desejo de sobreviver custe o que custar.“



Click Here To Continue Reading from Source

Related Articles

Back to top button