ENTERTAINMENT

“RENAISSANCE”: Beyoncé permanece no topo da parada de álbuns do Reino Unido

“RENAISSANCE”: Beyoncé permanece no topo da parada de álbuns do Reino Unido #RENAISSANCE #Beyoncé #permanece #topo #parada #álbuns #Reino #Unido Welcome to Viasildes, here is the new story we have for you today:

You Can Click Here To View Restricted Videos/Images in this Article

Ela veio para dominar as paradas! Provando que é uma das maiores estrelas de sua geração, Beyoncé manteve a liderança pela segunda semana consecutiva na parada de álbuns do Reino Unido com “RENAISSANCE“. O sétimo álbum de estúdio da diva pop se manteve absoluto em #1 por lá, assim como a música “BREAK MY SOUL” figurou nas cabeças do chart de singles.

Foto: Divulgação
Leia Mais:

Vale destacar que este marca o quarto álbum de estúdio da cantora, de 40 anos, no topo da parada britânica. O aclamado trabalho, sétimo de sua carreira, supera seu concorrente, “Harry’s House”, de Harry Styles, que, nesta semana, seguiu na segunda colocação – o disco estava dominando o tipo do chart há semanas até a estreia do  “RENAISSANCE“.

Uma surpresa na parada de álbuns do Official Charts desta semana foi a coletânea de Eminem, que teve o maior salto da temporada, “Curtain Call 2”. A continuação da compilação de 2005 do rapper de Detroit, que passou 526 semanas na parada em sua primeira versão, estreia no número 3 do ranking e se torna o décimo segundo álbum do artista no Top 10 do Reino Unido até hoje.

No top 10 tivemos ainda a estreia de “Funk Wav Bounces – Vol 2”, novo disco do DJ superstar Calvin Harris no quinto lugar e a disparada de “Only Honest on the Weekend”, de Becky Hill, que subiu da 26ª para a sétima colocação.

Confira o Top 5 da parada de álbuns do Reino Unido

1 – “RENAISSANCE – ACT 1” – Beyoncé
2 – “Harry’s House” – Harry Styles
3 – “Curtain Call 2” – Eminem
4 – “=” – Ed Sheeran
5 – “Funk Wav Bounces – Vol 2” – Calvin Harris

Pela sexta vez seguida, quem dominou a parada de singles foi o LF System, com “Afraid To Feel”. Ao contrário do que vinha acontecendo, esse Top 40 teve um bom número de novidades e músicas que conseguiram chegar na área mais nobre da lista depois de algum tempo. Enquanto “BREAK MY SOUL” se manteve na segunda posição da parada, repetindo a dose da temporada anterior. Beyoncé segue aclamadíssima pelos quatro cantos do mundo com seu comeback!

As estreias da semana na parada de singles foram: “Not Over Yet (feat. Tom Grennan)” do KSI chegou no quarto lugar, “History (feat. Becky Hill)” de Joel Corry, no vigésimo, “Staying Alive (feat. Drake & Lil Baby)” do DJ Khaled, em 21°, “Can’t Be Us (With Abra Cadabra & Bandokay)” de Headie One, no 27° e “Hold This (Feat. J Fado)” de HStikkytokky.

Deezer: brasileiros são os que mais ouviram “Renaissance” de BeyoncéFoto: Divulgação

Confira o Top 10 de singles do Reino Unido

1 – “Afraid To Feel” – LF System
2 – “BREAK MY SOUL” – Beyoncé
3 – “Green Green Grass” – George Ezra
4 – “Not Over Yet (feat. Tom Grennan)” – KSI
5 – “Doja” – Central Cee
6 – “Last Last” – Burna Boy
7 – “Crazy What Love Can Do (with Becky Hill & Ella Henderson)” – David Gueta
8 – “Late Night Talking” – Harry Styles
9 – “I Ain’t Worried” – One Republic
10 – “B.O.T.A. (Baddest Of Them All)” – Eliza Rose

Entregou tudo!

Beyoncé finalmente vai lançar clipe(s) para a era “RENAISSANCE“? Bem, ainda é incerto, mas é o que todo mundo está achando! Nesta sexta-feira (12) ela liberou um teaser ao som da música “I’M THAT GIRL” com imagens inéditas. No primeiro momento, fica parecendo que a música vai ganhar um clipe, mas pode ser que não exatamente…

No teaser, ela aparece com um tipo de armadura metálica e está na cozinha fritando um ovo – que ela quebra no seu próprio corpo. Depois, ela vai para um bar que tem um fundo espelhado que já foi visto na sessão de fotos divulgadas. Aliás, algumas das imagens remetem às imagens promocionais, outras parecem inéditas. Ficou curioso? Resta esperar para ver o que ela está aprontando!

Assista ao teaser misterioso da Beyoncé:

 

Click Here To Continue Reading from Source

Related Articles

Back to top button