ENTERTAINMENT

Rock In Rio: Lexa promete espetáculo com dançarinos e muita troca de looks

Rock In Rio: Lexa promete espetáculo com dançarinos e muita troca de looks #Rock #Rio #Lexa #promete #espetáculo #dançarinos #muita #troca Welcome to Viasildes, here is the new story we have for you today:

You Can Click Here To View Restricted Videos/Images in this Article

Segura, porque a sapequinha promete magnetizar o Rock In Rio. Confirmada como uma das atrações do Palco Favela, com show marcado para o próximo domingo, 11 de setembro, Lexa prometeu um grande espetáculo, cheio de novidades.

Leia mais:

Foto: Rodolfo Magalhães (Divulgação/Assessoria)

A carioca possui um repertório cheio de hits e com certeza podemos esperá-los, assim como os novos singles do EP “Magnéticah”, no entanto, ela vai além! Através de suas redes sociais, a cantora confirmou nesta segunda-feira (5), que vai surpreender o público com muitos bailarinos e look icônicos.

Com o grande dia chegando, Lexa também disse que os ensaios já estão a todo o vapor e nos preparativos finais. “Gente eu tô com mais de 24 bailarinos no Rock in Rio, tenho mais de 9 looks prontos pra eu escolher e testar as trocas… essa semana toda será de ensaio pesado… dia 11 é NOSSO! Boraaaa”, disse a carioca.

Gente eu tô com mais de 24 bailarinos no Rock in Rio, tenho mais de 9 looks prontos pra eu escolher e testar as trocas… essa semana toda será de ensaio pesado… dia 11 é NOSSO! Boraaaa ❤️

— Lexa • MAGNÉTICAH (@LexaOficial) September 5, 2022

Estão preparados para cavalgar com Lexa e Pabllo Vittar? As mamães entregaram tudo com o que promete ser o novo hit magnético da dupla. “Cavalgada” foi lançada dia 26 de agosto e está presente no novo EP da “Sapequinha”, intitulado “Magnéticah”  e o clipe está tudo. Vem conferir!

A carioca deu início a uma nova fase em sua carreira! A estrela lançou o seu terceiro EP e ele propõe uma nova era à artista com muita inovação e com quatro faixas, sendo elas “Tsunami”, “Magnetizar”, “Pega-Pega” e “Cavalgada”, o trabalho desafia a cantora a embarcar em outros gêneros musicais como trap e pop, além de, claro, entregar o costumeiro funk e um hit “farofa”, como ela mesmo definiu.

“É uma nova identidade visual. Meus fãs queriam algo diferente, mas não da pra ignorar tudo o que eu já fiz até aqui. É impossível abandonar o funk, mas eu queria inovar. Acho que mudar a identidade visual tem muita a ver com essa fase de transformação também. Claro que vai ter um brilhinho ou outro, né?”, afirmou Lexa.

 

Click Here To Continue Reading from Source

Daniel Joseph

Daniel with 10+ years of experience in Writing, Content Marketing. I write posts mostly about celebrity and other entertainment related stuffs. I love sharing my knowledge with the community. Here, I bring you the latest happening around the Globe. Your support would mean a lot to me!

Related Articles

Back to top button