ENTERTAINMENT

Saiba quem é o diretor de escola do DF encontrado carbonizado em carro

Saiba quem é o diretor de escola do DF encontrado carbonizado em carro #Saiba #quem #diretor #escola #encontrado #carbonizado #carro Welcome to Viasildes, here is the new story we have for you today:

You Can Click Here To View Restricted Videos/Images in this Article

O corpo que foi encontrado carbonizado no porta-malas de um carro nesta quarta-feira (7/9), às margens da rodovia DF-001, é de Raphael Seiti Miura Monforte (foto em destaque), diretor do CEF Miguel Arcanjo, escola pública em São Sebastião. O veículo estava abandonado próximo a Estação Base da Marinha, no sentido Santa Maria.

A coluna apurou que Raphael possui licenciatura e bacharelado em química pela Universidade de Brasília (UnB). O docente deixa esposa e filhos pequenos.

Veja imagens da vítima:

rafael-vitima-carro-queimado (1)

Vítima estava dentro do porta-malas do veículoReprodução/Facebook

rafael-estendida

Raphael Seiti Miura Monforte foi encontrado carbonizadoReprodução/Facebook

Publicidade do parceiro Metrópoles 1rafael-fogo-carro (1)

A polícia encontrou documentos do homem

rafael-fogo-carro (2)

Rafael é graduado em Química pela Universidade de Brasília (UnB)

0

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência já que o carro estava em chamas, fora da pista. Quando chegaram ao local, os socorristas encontraram o corpo carbonizado, um celular e uma carteira.

O veículo era o que o diretor estava usando no momento, pois o carro dele estava no conserto. Nessa terça-feira (6/9), Raphael esteve no CEF Miguel Arcanjo.

Investigadores da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) e peritos do Instituto de Criminalística (IC) da PCDF estão no local do crime nesta tarde.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles DF: (61) 9119-8884.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Click Here To Continue Reading from Source

Related Articles

Back to top button