ENTERTAINMENT

Selena Gomez e Rema firmam parceria no belíssimo clipe de “Calm Down”

Selena Gomez e Rema firmam parceria no belíssimo clipe de “Calm Down” #Selena #Gomez #Rema #firmam #parceria #belíssimo #clipe #Calm Welcome to Viasildes, here is the new story we have for you today:

You Can Click Here To View Restricted Videos/Images in this Article

Os fãs de Selena Gomez estão festa! Após um certo hiato de lançamentos na música, a cantora e atriz finalmente voltou com tudo aos holofotes, trazendo o remix de “Calm Down” , sua parceria com o cantor Rema. E o melhor. Nesta quarta-feira (7), os dos estrearam o clipe da faixa, que traz a estrela, de 30 anos, esbanjando muito talento e sensualidade através de sua dança.

Selena Gomez e Rema. Foto: Reprodução de vídeo (YouTube)

Leia mais:

Nas imagens, os artistas aparece entregando tudo o que uma música pop precisa: batida envolvente e muita sintonia com a artista nigeriano. A faixa foi muito bem recebida pelos fãs de ambos os artistas e vem ganhando força no Spotify. Vale ressaltar que a música original foi lançada em fevereiro deste ano, para integrar o álbum de estreia do artista, o “Rave & Roses”.

A nova versão da faixa, no entanto, que chega com vocais de Selena Gomez, foi disponibilizada meses depois, em agosto. Assista ao videoclipe de “Calm Down”. Nas imagens, é possível ver os artistas juntos numa espécie de garagem, junto a um carro de luxo.  Assista ao clipe:

Nas redes sociais, além de uma prévia da nova versão, a voz de “Hands To Myself” mostra o encontro com o cantor e fala sobre a felicidade de fazer parte do projeto, que marca o seu retorno à música depois da parceria com o Coldplay em “Let Somebody Go”. “Tão entusiasmada com esta (música)”, escreveu Gomez na legenda do vídeo.

Selena Gomez. Foto: Reprodução de vídeo (YouTube)

Os primeiros rumores da possível parceria entre Selena Gomez e Rema surgiu na semana passada, quando a cantora pegou os fãs de surpresa ao publicar uma foto nos Stories do Instagram em que aparece ao lado do cantor nigeriano. Se não bastasse, a cantora ainda sugeriu que uma colaboração deles possa estar por vir. “Em breve”, escreveu ela.

Foto: Presley Ann/Getty Images

    

Rema, por sua vez, tem se dedicado a divulgação de “Rave & Roses”, seu mais recente álbum de estúdio, além de seus vocais, o artista ainda conta com parcerias no trabalho com nomes como Chris Brown, Dadju e Gerilson Insrael. E, ao que parece, vem novidade com Selena por aí!

MEU DEUS!

Selena Gomez postou essa foto no Stories com o cantor Rema e a figurinha de “EM BREVE” pic.twitter.com/sKoi1WyC1S

— Selena Gomez Brasil (@selenagomezbr) August 17, 2022

Vale destacar ainda que, na última semana, a estrela foi vista em gravações com parceiros de composições de grande sucesso de sua carreira musical. Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, Selena pode ser vista num estúdio ao lado de Julia Michaels e Justin Tranter. Juntos, os três finalizaram grandes hits da discografia de Gomez como “Hands To Myself”, “Me & The Rythm”, “Look At Her Now” e “Lose You To Love Me”. Só hit, né?

Não é possível ouvir qualquer tipo de som na gravação compartilhada nesta terça-feira (9), nos Stories do Instgaramd e Justin Tranter. No entanto, está claro que todos estão reunidos, aparentemente realizando algum tipo de gravação ou composição de alguma nova canção.

VEM ALGO AÍ?

Selena Gomez, Julia Michaels e Justin Tranter trabalhando em estúdio

Justin Tranter | Instagram Stories pic.twitter.com/1QtzAjAZqC

— Selena Gomez Brasil (@selenagomezbr) August 9, 2022

O registro foi suficiente para deixar a base de fãs de Selena Gomez em polvorosa. Apesar de tudo ainda parecer muito especulativo, há indícios de que se trate de um novo trabalho musical da estrela – pelo menos é o que seus admiradores acreditam e esperam.  Afinal, em recentes entrevistas, Gomez vem expressando seu desejo de lançar novas singles.

O registro musical mais recente de Selena Gomez em estúdio foi no EP “Revelación”, todo cantando em espanhol, que reforça as raízes latinas da estrela, lançado em 12 de março do ano passado, que chegou a ser indicado ao Grammy Latino. Já a música mais recente no trabalho da artista é a faixa “Let Somebody Go”, sua participação com a banda Coldplay.

Foto: Kevin Winter/Getty Images

Embora os trabalhos na música estejam, de certa forma, “estacionados”, isso não significa que ela não esteja trabalhando em algo mais consistente. Em maio deste mesmo ano, a cantora deu uma entrevista ao site “Deadline“ para divulgar a nova temporada de  “Only Murders in the Building”. À ocasião, ela confirmou estar trabalhando em seu próximo álbum de estúdio.

“Estou em Los Angeles trabalhando no meu disco agora”, disse, na época. A artista também comentou a possibilidade de entrar em turnê. “Estou aberta 100% a fazer uma turnê, mas eu obviamente tenho obrigações e coisas que quero fazer. Não está no topo da minha lista de prioridades”, compartilhou ela, que também está às voltas com a estreia da série de culinária.

Selena Gomez. Foto: Divulgação

Nos últimos anos, Selena se dedicou a projetos paralelos como o desenvolvimento de uma linha de maquiagem e a apresentação de uma série de culinária na HBO Max, chamada “Selena + Chef”, que ganhou um teaser super especial nas últimas semanas, já que a nova temporada irá ser passada totalmente em Malibu, nos Estados Unidos, trazendo todo um clima de verão.

Não muito distante, uma outra publicação de sua conta oficial no TikTok também agitou a web com uma possível volta ao mundo da música. No vídeo, Selena surge novamente num estúdio de gravação, sem dar maiores explicações. Nas imagens, ela aparece diante de um microfone e com fones de ouvido em um estúdio de gravação. Na legenda, a cantora apenas escreveu “New” (novo, em tradução para o português), indicando que pode ser que venha uma novidade por aí.

 

Click Here To Continue Reading from Source

Related Articles

Back to top button