ENTERTAINMENT

Taylor Swift: a nova versão de ‘All Too Well’ está elegível ao Grammy?

Taylor Swift: a nova versão de ‘All Too Well’ está elegível ao Grammy? #Taylor #Swift #nova #versão #está #elegível #Grammy Welcome to Viasildes, here is the new story we have for you today:

You Can Click Here To View Restricted Videos/Images in this Article

No final do ano passado, Taylor Swift liberou uma versão estendida da canção “All Too Well“, com dez minutos de duração e o acréscimo de novos versos. O single repaginado fez parte da divulgação do “Red (Taylor’s Version)“, regravação do disco de sucesso, originalmente lançado em 2012.

3 vezes em que Taylor Swift tentou a carreira no cinema(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS: 

Embora Swift já tenha sido indicada ao Grammy Awards pela versão original do disco, ela pode  concorrer novamente ao prêmio de “Álbum do Ano” com a regravação, que inclui um repertório inédito escrito na época do primeiro lançamento. Ainda não podemos dizer o mesmo da versão estendida de “All Too Well” em relação à categoria de “Música do Ano“.

Taylor Swift é cotada para novo papel em Hollywood(Foto: Divulgação)

Segundo uma matéria da Billboard, “All Too Well (10 Minute Version) (Taylor’s Version)” talvez não esteja elegível ao Grammy de “Song of The Year“, embora a Academia de Gravação não tenha tomado uma decisão final. “Uma música … deve ter sido lançada em uma gravação pela primeira vez, ou ter alcançado destaque pela primeira vez, durante o ano de elegibilidade atual”, diz a regra da premiação.

Apesar da possível negativa da Academia, Taylor ainda pode concorrer na categoria “Gravação do Ano“ com a versão. Essa seria a quinta indicação de Swift nesta categoria do “Big Four” – como são chamadas as quatro principais condecorações da premiação (Álbum do Ano, Gravação do Ano, Música do Ano e Melhor Artista Revelação).

A lista completa e oficial de indicados ao Grammy 2023, a 65ª edição da premiação, só será divulgada no dia 15 de novembro.

“Red (Taylor’s Version)” está elegível à categoria “Álbum do Ano”

A confirmação da elegibilidade do álbum foi feita pelo próprio Grammy, em resposta à Billboard. Segundo a premiação, o “Red (Taylor’s Version)“, que vem com a regravação de 16 músicas e outras 14 faixas inéditas, pode concorrer na categoria Álbum do Ano por ser uma “gravação totalmente nova”.

 

 

Click Here To Continue Reading from Source

Related Articles

Back to top button