ENTERTAINMENT

“Wicked”: Cynthia Erivo conta como é filmar com Ariana Grande

“Wicked”: Cynthia Erivo conta como é filmar com Ariana Grande #Wicked #Cynthia #Erivo #conta #como #filmar #Ariana #Grande Welcome to Viasildes, here is the new story we have for you today:

You Can Click Here To View Restricted Videos/Images in this Article

Cynthia Erivo e Ariana Grande serão respectivamente Elphaba e Glinda nos filmes “Wicked”. O público está ávido por mais informações sobre os dois longas-metragens, e Cynthia falou um pouco em entrevista ao site Variety. “Eu amo a Ariana, de verdade. Ela é divertida e incrivelmente talentosa e doce. E trabalha muito duro”, contou.

“Nós duas estamos trabalhando duro juntas. Estou empolgada por ambas”, completou, durante a pré-estreia de “Pinóquio” nos Estados Unidos.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
Leia mais:

A vencedora do Tony, do Grammy e do Daytime Emmy gostou da decisão de dividir o filme em duas partes. Assim, a história do musical – que é dividido em dois atos no teatro – poderá ser melhor contemplada.

“[Quando soube] Pensei ‘bem, acredito que temos muito trabalho pela frente. Muito’. E é meio empolgante, porque significa que contaremos mais da história. Teremos mais espaço para contar essas duas histórias”, explicou.

O primeiro filme chegará aos cinemas em 25 de dezembro de 2024. O segundo filme estreará apenas em 25 de dezembro de 2025. Elenco e produção estão trabalhando nos dois simultaneamente. A direção de ambos está a cargo de Jon M. Chu, o mesmo do musical “Em um Bairro de Nova York” (In The Heights).

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Papel do sonhos de Ariana Grande

Ariana Grande começou a carreira fazendo o musical “13” na Broadway, quando era criança. Mas ela logo migrou para a TV e passou a estrelar séries infanto-juvenis do canal Nickelodeon, antes de se tornar uma popstar reconhecida mundialmente.

Ela foi escolhida entre vários nomes para fazer Glinda em “Wicked”. O papel era almejado por diversas atrizes – inclusive nomes renomados da Broadway. Em 2019, Idina Menzel, a Elphaba da montagem original do espetáculo, falou que “Ariana queria muito fazer o filme”.

Na primeira montagem na Broadway, Glinda foi interpretada por Kristin Chenoweth, de quem Ariana é tão fã que chamou para ser conselheira de seu time no “The Voice US”. Kristin foi indicada ao Tony Award por “Wicked” e perdeu para Idina Menzel, que concorria pelo papel de Elphaba na mesma categoria. O espetáculo recebeu três troféus na premiação.

A adoração de Ariana Grande por “Wicked” já foi percebida algumas vezes na carreira. Ela já gravou a música “Popular Song” com MIKA, e fez questão de se apresentar no especial televisivo de 15 anos de existência do espetáculo da Broadway. No especial, ela cantou “The Wizard And I”, outra canção do musical.

Click Here To Continue Reading from Source

Daniel Joseph

Daniel with 10+ years of experience in Writing, Content Marketing. I write posts mostly about celebrity and other entertainment related stuffs. I love sharing my knowledge with the community. Here, I bring you the latest happening around the Globe. Your support would mean a lot to me!

Related Articles

Back to top button