ENTERTAINMENT

Zezé Di Camargo conta como reagiu ao namoro de Wanessa e Dado!

Zezé Di Camargo conta como reagiu ao namoro de Wanessa e Dado! #Zezé #Camargo #conta #como #reagiu #namoro #Wanessa #Dado Welcome to Viasildes, here is the new story we have for you today:

You Can Click Here To View Restricted Videos/Images in this Article

O relacionamento de Wanessa com e Dado Dolabella pegou todo mundo de surpresa, inclusive sua família. Em uma recente entrevista, o pai dela, Zezé Di Camargo, contou como reagiu à notícia e ainda deu sua opinião sobre o que pensa da relação. “Agora as pessoas têm que entender que são mudanças que precisamos de um tempo pra absorver”, declarou.

LEIA MAIS:

Em conversa com Leo Dias, do Metrópoles, o cantor começou dizendo que ficou muito surpreso porque “a primeira relação da Wanessa com o Dado foi muito traumática”. De acordo com ele, não era um envolvimento que a família aprovava, diferente da história da cantora com Marcus Buaiz. Ela foi casada durante 17 anos e teve dois filhos, José Marcus, de 10 anos, e Francisco, de 8.

“Não era uma relação que a gente queria pra ela naquela condição, começou uma relação nova com o Marcus construiu tudo isso que todo mundo sabe”, explicou.

Agora, com a volta do primeiro casal, Zezé Di Camargo deixou claro que continua considerando o ex-genro, mas também ressaltou que respeita as escolhas da filha. “Você tem que ser feliz independente de mim. O Marcus não deixou de ser o pai dos meus netos, mas quem tem que decidir isso é ela, quem está nas quatro paredes com ele [Dado] é ela, é ela que tem as conversas com ele, tenho que respeitar isso”, disse.

Porém, o cantor foi sincero ao afirmar que precisa de um tempo para digerir o novo namoro de Wanessa com Dado. “Agora as pessoas têm que entender que são mudanças que precisamos de um tempo pra absorver, até porque eu amo o Marcus até eu digerir, sou contra nem um pouco, sou a favor da felicidade dela”, finalizou.

LEIA MAIS:

Rumores sobre Wanessa e Dado Dolabella começaram em abril

Wanessa está surfando na mesma onda de Jennifer Lopes, que voltou a se relacionar e depois casou com Ben Affleck após 17 anos. Isso porque ela e Dado Dolabella namoraram na década de 2000.

Os rumores começaram no feriado da Páscoa, após uma viagem da cantora à Chapada dos Veadeiros. Ao que tudo indica, eles se encontraram e, de acordo com o colunista Leo Dias, foi este o motivo principal da separação dela e Marcus Buaiz.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Click Here To Continue Reading from Source

Daniel Joseph

Daniel with 10+ years of experience in Writing, Content Marketing. I write posts mostly about celebrity and other entertainment related stuffs. I love sharing my knowledge with the community. Here, I bring you the latest happening around the Globe. Your support would mean a lot to me!

Related Articles

Back to top button